segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curtas

Pelo rádio – Fazia tempo que eu não escrevia notas curtas no blog. Falta de tempo até para pensar quando do trabalho com o novo filme Inácio Garapa. Este final de semana fui a Petrolina/PE. Notícias só pelo rádio. Ao viajar a gente tem a oportunidade de ouvir boas rádios e um jornalismo de qualidade.

Sacanagem do governo – Foi assim que soube a notícia da manobra do governo para que não fosse aprovada a PEC 29, que destinava mais recursos para saúde nos municípios.

Por outro lado... – A DRU- para quem não sabe o que é essa palavrinha, é tão safada como a manobra governista – foi aprovada. Com esse mecanismo o governo federal pode gastar como quiser 20% de tudo o que arrecada. Como se fosse um cheque em branco. Dinheiro para os municípios, muito pouco. Dinheiro para o governo fazer a sua politicagem interna, as pampas.

Pausa – O site arquivovip.com dá uma pausa para se modernizar. Em 2012 estaremos de cara nova e com muito mais novidades. Aguardem!

Abalo – O DEM de Alexandria sofreu um abalo neste final de semana. Recentemente foi feito uma festa interna para comemorar a filiação de Érico Valério Ferreira, então diretor geral do Detran/RN. Eram claras as pretensões políticas do partido de se fortalecer para 2012. Este final de semana ele foi exonerado do cargo.

Esperado... – A perda do Mundial de Clubes pelo time brasileiro. Torci muito, mas a superioridade do Barça é inegável. Se falou muito da mágica do futebol do time espanhol, mas convenhamos, o Santos de Pelé passou uma vergonha mundial. Levou um olé vergonhoso. Pela qualidade do time brasileiro poderia até ter se saído melhor do que os Árabes. Como surgem as piadinhas pelos adversários, o gandula teve mais posse de bola do que o time brasileiro. Ganso foi um pato em campo. Neymar, apontado por todos como a grande arma santista, não passou de um perna de pau.

Nenhum comentário: