PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conversa de botequim

É quase inevitável o assunto “política” não surgir em mesas de bares quando um grupo de amigos se reúne entre uma cerveja e outra.

Neste final de semana eu estive no bar do amigo Josemir, no Alto da Boa Vista, em companhia de um outro amigo que vive política 24 horas por dia.

Ele me indagava se eu havia publicado em meu blog se o grupo do Hospital já tinha inçado os nomes de Nei Moacir e David Abrantes para concorrer as eleições deste ano. – “Claro que não, são apenas projeções. Embora o ex-prefeito Nei Moacir já tenha afirmado por aí que é candidato”.

Esse amigo acha que em 2012 teremos grandes possibilidades de ter três candidatos em Alexandria. Se o grupo apoiado por Dr. Napoleão Veras já tem o nome de Nei (se a lei da Ficha Limpa permitir), do outro grupo sai o nome do candidato apoiado pelo prefeito Alberto Patrício, que poderá ser Antonio Pires, neste caso surge um nome forte para um terceiro grupo que seria o de Dra. Jânia Fernandes.

Dizia este amigo; “Dr. Napoleão Veras não tem coragem de gastar e Dra. Jânia tem, e tem dinheiro. Dentre os candidatos ela é a que tem menos rejeição e tem outro ponto positivo que é nova no páreo”.

Mas Antonio Pires também é um nome que ainda não assumiu a prefeitura, a não ser por duas vezes diante do afastamento de Alberto – retruquei.

“É verdade, mas eu tenho números de uma pesquisa recente em que o seu índice de rejeição é altíssimo. Principalmente depois que assumiu a prefeitura por duas vezes e teve que tomar medidas antipáticas”.

É esperar para ver. Na verdade do jeito em que a coisa está é quase impossível se fazer uma previsão, até porque está existindo muita conversa de bastidores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alexandria esta precisando mesmo de novas forças políticas, e abolir essa política de interesses. Nomes como o de Jãnia são boas opções para os alexandrienses, que ainda possuam esperança em melhoria para a cidade.

Anônimo disse...

QUE ESPERANÇA, JANIA PODERA TRAZER PARA ALEXANDRIA...ONDE ESTA A NOVA FORÇA, POIS FAZ BASTANTE TEMPO QUE, TANTO FAZ SER PLEITO ELEITORAL MUNICIPAL OU ESTADUAL QUE ELA JUNTAMENTE COM JANDUIR,FAZEM OS CONCHAVOS DE INTERESSE PROPRIO,SEM PENSAR NO POVO. E JANIA, DEVIDO A SUA REALIDADE POLITICA AO LONGO DOS ANOS , QUE O POVO CONSTATOU E A CADA DIA O POVO SE ESCLARECE,QUE ESTE SEU SORRISO NAO ENGANARA OS ALEXANDRIENSES.PRECISAMOS SIM DE FORÇA POLITICA NOVA E NAO QUEM JA ESTA A BASTANTE TEMPO.

Anônimo disse...

Esse é o sinal que o nome dela esta Otimo, mim diga o que Drª Jânia vem fazendo de ruim para os Alexandrienses? o que temos que aprender a fazer é politica e não politicagem, diga-me um politico que faça uma festa tão grande visando o social comparando ao Natal Dos Sonhos, que muitos diziam que só sairia um ano que era o ano da eleição. Outra coisa mim diga quando foi que ela foi prefeita pra vc esta julgando que ela não possa trazer esperança para Alexandria? Rapais Deixe a Mulher Trabalhar.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pedindo dinheiro aos outros, qualquer pessoa pode fazer o NATAL DOS SONHOS. Todos que ela promoveu , para tentar ter um respaldo politico ,ela nao colocou um centovo do bolso.Nao precisa ser prefeita para provar quem e ela,pelas açoes e promesas.Armando teatro para enganar o povo.

Anônimo disse...

Meu Lindo! o valor da festa de Drª Jânia foi de 31 mil reais, ela recebeu de patrocionio 7.800 estes dados são comprovados quando ela divulga, ela só não coloca valores na divulgação dos nomes, pq ela valoriza a mesma pessoa que doa 20 reais igual a que doa 1.000, se vc for um pouquinho bom em matemática vai diminuir e saber quanto ela gastou.