quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EXCLUIVO: Prefeito Alberto Patrício anuncia grade de programação do Carnaval Tradição de Alexandria

Serão duas bandas por noite com 6 horas de shows, começando às 22 horas e encerrando às 4 da manhã. Na terça-feira de carnaval o encerramento será às 5 horas da manhã.

Bandas que animaram o carnaval:

Axé Power, Felipe Mayku, Pegada de Luxo, Fabiano Show, Gilson e Mania e Alex Show.

Nos arrastões que começarão às 17:30h, de domingo a terça-feira de carnaval, serão comandados por Fabiano Show e Banda.

Alberto anuncia que o carnaval terá a mesma estrutura do ano passado.

“Consegui patrocínio do governo do Estado e outros pequenos apoios que vão viabilizar a realização do carnaval. Foi o que eu pude fazer. Quem quiser um carnaval maior é porque não sabe o compromisso e a responsabilidade que eu tenho com o funcionalismo em atraso”, fez questão de enfatizar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito melhor se não tivesse, porque com essas bandas e não tendo carnaval da no mesmo.

Anônimo disse...

vai ser o pior carnaval da historia de alexandria

BEATRICE disse...

É MUITO INTERESSANTE,O GESTOR NÃO TEM COMPROMISSO COM O FUNCIONALISMO,COM EVENTOS TRADICIONAIS DA CIDADE,COM A EDUCAÇÃO ,NEM COM A SAÚDE E AINDA FICA IRONIZANDO SÓ PORQUE É O ULTIMO MANDATO DELE E NÃO TEM SUCESSOR,MAS PRESTE ATENÇÃO SENHOR PREFEITO QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI(E SUA LISTA DE DIVIDAS E INJUSTIÇAS TÁ GRANDE)E DOR DE BARRIGA NÃO ACONTECE SÓ UMA VEZ,QUERO VER SE VAI TER CARA DE PASSAR NAS RESIDENCIAS DE PESSOAS COM CARATER PARA PEDIR VOTO.

BEATRICE disse...

UMA DUVIDA OS FUNCINÁRIOS ESTÃO SEM RECEBER MAS O SALARIO DO PREFEITO E DOS SEUS APADRINHADOS TAMBÉM TA ATRAZADO E ELES IRAM TRABALHAR TAMBEM VOLUNTÁRIO?

Anônimo disse...

kk o vergonha pra esse prefeitinho.. era melhor q tivesse pago os funcionarios atrasado com o dinhero que vai faser o carnaval..

Alexandre Silva disse...

Frutuoso Gomes espera todos de Alexandria com bracos abertos,pois la' entrara pra historia.

Anônimo disse...

Maior tradição é pagar salários em dia e isso não é respeitado, pelo contrario, querem que os funcionários renunciem a seus salários já ganhos. De todas as sacanagens que eu já vi, e foram muitas, de outros prefeitos, essa foi a mais vergonhosa e humilhante.

Anônimo disse...

Vai ter uma atração nacional, quem gosta de animação vai poder curtir o showww do Grupo Alto Nível no domingo de carnaval.

Anônimo disse...

SERA QUE ELE AINDA GANHA PRA VERIADOR....