PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem está há mais de dez dias com o pênis ereto em Mossoró

Um homem de 30 anos de idade, residente no bairro Baixinha em Mossoró, que tem problemas mentais, está há mais de dez dias com o pênis completamente ereto. De acordo com a mãe do rapaz, que vamos preservar o nome, o filho dela que toma remédio controlado, e tem passagens pelo Hospital São Camilo de Lelis. Ela disse que um homem ainda não identificado, parou o carro que conduzia, chamou o filho dela e entregou a ele, três comprimidos.

Sem noção para que serviria os comprimidos, ela disse que o filho tomou os comprimidos que eram viagra. Desde o dia que tomou os comprimidos, ele passou a ficar com o pênis completamente ereto, e se queixar de dores, porque tinha dificuldades para urinar. Nessa situação, causando constrangimentos, e sendo alvo de gracinhas, ele passou cerca de cinco dias em casa.

Ás vezes ele tira a roupa e sai nu. “Quando eu percebi que o caso era preocupante, o levei imediatamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ele permanece internado na mesma situação, disse a mãe do rapaz.” “O médico que o atendeu já me informou que o caso requer uma cirurgia urgente, mas que essa cirurgia terá que ser feita em Natal, o que deverá acontecer com a transferência dele, para a capital, complementou a mãe do rapaz que está nessa situação”.
(Fonte: Ferreira Monte via Passando na Hora)

Um comentário:

Anônimo disse...

é lamentavel esse rápaz precisa de tratamento médico digno espero que corra tudo bem na cirurgia e não demorem a atender este rápaz que precisa de um apoio por não ter condições financeiras e que esta pessoa que fez isso pague mas acho essa justiça lenta