PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 17 de abril de 2012

ATENÇÃO: SOBRE A ENQUETE DO SITE ARQUIVOVIP.COM


A nossa meta principal é sempre primar pela lisura e seriedade para com este trabalho. O nosso webmaster detectou um problema no banco de dados onde o sistema abriu novamente permitindo que os mesmos computadores (já que o sistema é feito pelo número de IP), que registraram votos na referida enquete, abrissem novamente permitindo um segundo voto depois de 24 horas.

Isso ocorreu na manhã de hoje, às 6:40h. Acreditamos que se houve alteração na pesquisa foi mínima, sem interferência nas posições.

Diante disse cancelamos a enquete. Vamos resolver o problema para que novas opiniões possam ser apresentadas para sabermos a sua opinião.

A enquete, que obteve 223 votos, em apenas um dia, ficou assim:



Nei Rossatto - 41.6%
Jânia Mirtes - 29.9%
Antonio Pires - 9.5%
Nenhum - 4.8%
Edilberto Oliveira - 3.0%
Corrinha do PT - 2.6%
Adauto Nunes - 2.6%
Ney Robson - 2.2%
David Abrantes - 2.2%
Jandui Maia - 1.7%

Um comentário:

Anônimo disse...

PROQUE VOCE ESTA EXCLUINDO OUTROS NOMES, QUE FORAM COLOCADOS EM ENQUETES DE OUTROS BLOG.ESPERO QUE ,UM PROFISSIONAL SERIO E COMPETENTE COMO VOCE, NAO IRA FAZER O JOGO DOS GRUPOS POLITICOS LOCAIS QUE DETERMINAM OS NOMES DOS PRE CANDIDATOS, NAO ESQUEÇA ,QUE A OPINIAO DO POVO E SOBERANA. POIS SE OUTROS NOMES ESTAO EXPOSTOS E ESTAO SENDO VOTADOS POR POPULARES E PORQUE, ALGUNS TEM PREFERENCIA POR OUTROS NOMES. ESPERO QUE RESPEITE A OPINIAO PUBLICA.