quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vereador Diassis Elflauzino diz que não se considera um Judas por ter votado em Raimundinho


Se não houvesse polêmica, quebraria a tradição de arrumadinho político nos bastidores para eleição da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Alexandria. Foi assim há décadas.

Quando se imaginava que essa eleição seria tranquila, sem novidades, aparece essa história com o vereador Diassis Elflauzino (veja aqui e aqui).

O vereador em questão procurou o blog e disse que não se considera traidor por ter votado em Raimundinho.

Segundo o vereador, não tinha ciência que o colega Suê seria candidato à presidência da Câmara, por isso ao ser procurado pelo vereador Raimundinho, que também concorreu e venceu a eleição, disse que votaria no mesmo.

O argumento apresentado pelo vereador Diassis, além de não saber que Suê era candidato, foi porque Raimundinho o convenceu a lutar juntos pela população da Serrota, já que o outro representante da comunidade, Germano Júnior, não havia se reelegido.

Quando eu perguntei se haviam oferecido R$ 20 mil pela sua adesão ele respondeu que não foi por dinheiro. “Não recebi até agora nenhum dinheiro. Apenas me ofereceram condições para eu ajudar o meu povo, futuramente”, concluiu o vereador Diassis Elflauzino.

Nenhum comentário: