segunda-feira, 5 de março de 2012

Ator natural da cidade de Bom Sucesso/PB vai fazer papel de um ex-presidiário na novela Malhação da Rede Globo


A cidade de Bom Sucesso que esta localizada no estado da Paraíba a mais de 400 KM da Capital João Pessoa vai ficar famosa na mídia brasileira com a estreia do Jovem Gefferson Almeida que é natural de Bom Sucesso.
Jeferson Almeida que tem apenas 24 anos de idade vai estear na novela malhação da Rede Globo de televisão  que vai ao ar de segunda a sexta a feira às 17h30min. O jovem vai atuar como Juninho um ex-presidiário.
Filho de Maria Celia Almeida  que é natural de Bom sucesso e Raimundo Nonato de Sousa que atuou como radialista na antiga radio Tapuyo da cidade de Alexandria RN, informações obtidas pela nossa reportagem e que o pai dele o seu Raimundo Nonato reside atualmente em Fortaleza no estado do Ceara e sua Mãe Celia Almeida mora com o ator na cidade do Rio de Janeiro.
Jéferson esteve participando recentemente do quadro repórter por um dia do fantástico que foi ao ar no ultimo domingo (04/03) apresentado pela atriz Grazi Massafera  onde mostrou os testes dos atores que iriam entrar no elenco da novela malhação e Jeferson foi aprovado para fazer um papel de um ex-presidiário na drama.
Nossa reportagem  conversou com sua mãe por telefone onde a mesma afirmou que Jeferson já começou a fazer as primeiras gravações em que em breve as cenas do ator estarão sendo exibidas na novela malhação.(Transcrito do blog JN Fimagens)

Nenhum comentário: