PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UFERSA disponibiliza 515 vagas na lista de espera


A Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido divulgou o número de matrículas efetuadas para os cursos oferecidos na UFERSA, por meio da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada - SISU. Na segunda chamada foram confirmadas 262 matrículas, totalizando 650 matrículas nas duas chamadas do SiSU, o que representa 55,7% das vagas ofertadas pela Universidade. Para a terceira é última etapa do processo de seleção, a lista de espera, serão disponibilizadas 515 vagas.
Segundo o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, os cursos com o maior número de matrículas efetuadas até o momento nas duas chamadas do SISU foram: Ciência e Tecnologia (noturno) em Angicos, com 84% das vagas preenchidas; seguido pelos cursos de Ciência e Tecnologia (noturno e integral) em Mossoró, com, respectivamente, 74% e 70%; e, por fim e ambos oferecidos também em Mossoró, Ciências Contábeis com 63% e Direito com 48%.
O professor Arimatea alerta aos estudantes para os prazos para aqueles que ainda almejam entrar na UFERSA. “Quem quiser participar da Lista de Espera tem até essa quarta-feira, primeiro de fevereiro, para fazer o cadastro”. A lista será divulgada no próximo sábado, dia 4, com a convocação para uma reunião dos candidatos classificação igual ou menor a três vezes o número de vagas disponíveis. Na publicação da lista estarão ainda outras informações sobre o local, horário e procedimentos para matrícula.
Segue, abaixo, o curso e o respectivo número de vagas para a Lista de Espera:
UFERSA ANGICOS:
Ciência e Tecnologia Integral: 41
Ciência e Tecnologia Noturno: 8
Computação: 11
Sistema de Informação: 14
UFERSA CARAÚBAS:
Ciência e Tecnologia Integral: 59
Ciência e Tecnologia Noturno: 23
UFERSA PAU DOS FERROS:
Ciência e Tecnologia Integral: 54
Ciência e Tecnologia Noturno: 20
UFERSA MOSSORÓ:
Administração: 27
Agronomia: 32
Biotecnologia: 14
Ciência da Computação: 13
Ciência e Tecnologia Integral: 61
Ciência e Tecnologia Noturno: 26
Contabilidade: 15
Direito: 21
Ecologia: 16
Engenharia de Pesca: 20
Engenharia Florestal: 15
Medicina Veterinária: 14
Zootecnia: 09
(Fonte: Folha em Dia)

Nenhum comentário: