sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

“As Evangélicas Mais Gostosas”

Êpa!!!

Antes de me crucificarem informo que eu não tenho nada haver com isso...

Sou a irmã responsável pelo blog, tenho visto centenas de pessoas ridicularizando as meninas, chamando de barangas, mas se não gostam, vão procuras um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal... porque as evangélicas não podem ser gostosas ?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que eramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santarrão e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!

Assim se pronuncia a criadora do blog “As Evangélicas Mais Gostosas”. São poses de vários ângulos e roupas coladas mostrando as formas sensuais.

Em uma postagem ela oferece como presente de Natal a “Jheyce... deliciosa!” e também “as 26 motoqueiras mais deliciosas.”

Estaria ela promovendo a lascívia? Uma coisa é certa: o uso de termos vulgares ao falar das colegas de igreja “apresentando o uso da imagem.”


Tirem as suas conclusões.

Clique AQUI e conheça o blog de “As Evangélicas Mais Gostosas.”

Nenhum comentário: