quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereadora Corrinha do PT diz que sucesso do filme alexandriense é um orgulho para todos nós


A vereadora Corrinha do PT, na sessão de ontem da Câmara, disse ter participado recentemente de uma assembléia estadual do Partido dos Trabalhadores com a presença de vários dirigentes do Diretório Nacional, e foi procurada por muita gente querendo informações sobre o filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador, gravado em Alexandria.

“J. Gomes, mesmo a assembléia sendo participativa, houve tempo para ouvir elogios e perguntas sobre o filme Inácio Garapa. Por ser de Alexandria, as pessoas me procuravam para falar sobre o filme e isso me encheu de orgulho. Me perguntaram de onde veio o cineasta famoso fazer o filme em Alexandria, e eu respondi: O cineasta famoso é filho da terra da Barriguda, é nossa cria. É muito gratificante quando a gente vê um trabalho de um filho de Alexandria despontando, não só no nordeste, mas parece em todo o Brasil. Alexandria precisa apoiar mais, porque talentos nós temos. Você J. Gomes, está mostrando seu trabalho para o Brasil, imagine se você tivesse saído de Alexandria, para se aperfeiçoar lá fora? Parabéns, você merece, e sucesso no próximo filme”.

Do Blog: Eu tenho algumas opiniões divergentes no campo político com a minha amiga Corrinha do PT, algo comum e democrático, mas ela sabe que eu admiro o seu caráter, a sua dignidade e a sua luta em defesa da população e a cultura dessa cidade.

Um elogio partindo de uma pessoa desse nível vem só somar e engrandecer o nosso trabalho. Apenas complemento que o sucesso do filme não é só meu, é também do elenco corajoso e valoroso, pois de pessoas simples, do povo, nasceu vários astros admirados por muita gente por onde passam. Pessoas que praticamente viviam no anonimato e hoje têm o seu talento reconhecido. Eu acreditei neles e que bom que muitas Corrinhas pudessem existir em Alexandria para somar esse reconhecimento.

Os nossos agradecimentos a Corrinha do PT e a Germano Júnior pelos elogios.

Nenhum comentário: