sexta-feira, 8 de julho de 2011

Inácio Garapa, no 7ª Arte

Ontem à tarde eu recebi uma ligação de George Veras. O amigo estava na loja 7ª Arte - localizada no centro, próximo a Prefeitura de Natal - que dispõe de obras cinematográficas raras, e para sua surpresa, dizia George, lá estava o filme alexandriense “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”.

Eu conversei com o proprietário da loja e perguntei por que o filme estava à disposição dos clientes, já que a loja trabalhava com obras cinematográficas raras e, ele me disse que foi indicação de um amigo, Dom Inácio Magalhães, poeta, escritor, historiador e ex-professor da UFRN. Dom Inácio indicou o filme por achar a obra muito interessante.

Para nós uma honra ter o nosso filme exposto em uma loja tão conceituada. Clique AQUI e acesse o blog do 7ª Arte. Lá você encontra um link para adquirir filmes raros e históricos. Informe que soube através do Blog de J. Gomes que você terá um atendimento especial.

O filme Inácio Garapa já é uma febre em Natal

Segundo o proprietário da loja 7ª Arte, o filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador é muito procurado. Recentemente o protagonista do filme, Pintado, foi entrevistado pela Rádio FM Zona Norte, de Natal. Houve participação popular pelo telefone, e muitos ouvintes fizeram ligações falando sobre o filme. Numa das participações, Pintado foi convidado a participar, gratuitamente, de um curso de teatro.

Loja especializada em produtos nordestinos quer o filme Inácio Garapa

Recebi telefonema de um assessor da dupla “Mano Velho e Mano Novo”. Mano Velho é natural de Sousa/PB e Mano Novo de Natal. Hoje eles têm um programa de Forró na Nativa FM de São Paulo, depois de trabalharem por vários anos na Band FM.

Os dois dispõem de uma loja muito conhecida de produtos nordestinos no Braz. Depois de várias pessoas procurarem o filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador, eles expressaram o desejo de comercializar a obra cinematográfica alexandriense.

De uma forma rápida e impressionante, o filme alexandriense ganha projeção pelo Brasil, contrariando alguns poucos invejosos e parasitas.

O filme Inácio Garapa é sucesso na PB

Principalmente na cidade de São Bento. O protagonista Pintado, já foi convidado a ser apresentado a população daquela cidade paraibana.

No próximo mês o personagem “Inácio Garapa” foi o convidado especial para participar de um famoso festival de guaraná que ocorre na cidade.

O impressionante é que o filme atende a todos os públicos, desde as crianças, os adultos e a um público de uma visão crítica mais apurada.

Apoio ao Inácio Garapa 02

Quando fomos produzir o filme, batemos a porta de alguns e ela nos foi fechada. É aquele caso, promover festas, cachaçada e eventos políticos partidários, juntam mais aduladores. Mas, o filme que está se espalhando pelo Brasil e com um grande sucesso, está provando que investir em cultura é bem proveitoso.

Um amigo alexandriense que reside em São Paulo entendeu isso, e já disponibilizou um bom patrocínio para produção do Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02...

Mas sobre isso, eu conto depois. Aguardem novidades.

Um comentário:

Unknown disse...

J.Gomes assistir teu filme. moro em sao luis do maranhao e simplesmente fantastico, parabens pela produção ja é sucesso aqui na minha cidade to divulgando pra tudo mundo, um abraço...!!!