quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeito Nei Rossatto reclama de falta de recursos, mas nomeia sete nomes para cargos comissionados



A nomeação saiu hoje no Diário Oficial dos Municípios. Confira:

 
Nomear o (a) Senhor(a) ACACIO NUNES DE OLIVEIRA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-03, com suas funções no Gabinete Civil.

Nomear o(a) Senhor(a)  AURIMAR DA SILVA OLIVEIRA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Tributos e Finanças, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-03,  com suas funções na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças.

Nomear o(a) Senhor(a) FRANCISCO JOSE DE SOUSA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nomear o(a) Senhor(a) FRANCISCO JOSE DE SOUSA NETO, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Agricultura.

Nomear o(a) Senhor(a)  MARCOS VALERIANO TEXEIRA DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nomear o(a) Senhor(a) MANOEL ISAIAS DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Agricultura.

Nomear o(a) Senhor(a)  JOÃO LOPES VIEIRA NETO, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o poder que não pode? Alguém conhece?