sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pensando bem...

A sigla PIG (Partido da imprensa Golpista) criada pelos petistas para denominar a imprensa que noticia assuntos que não são de interesse do Governo Federal, ou que lançam matérias mentirosas, bem que poderiam repensar quanto se reporta a imprensa petista.

Sobre as notícias de que a crise mundial poderá afetar o Brasil e as alfinetadas sobre o Presidente Lula ao chamá-la de “marolinha”, nunca foram tão rebatidas pela imprensa do partido governista.

Mas, o ano passado o que vimos por parte da imprensa do Governo e a que dá sustentação ao Partido dos Trabalhadores, foi à profecia de que a não aprovação da CPMF (Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira) o Brasil passaria por momentos muitos difíceis, principalmente na área da saúde. Chegaram a taxar os contrários a não renovação daquele imposto imoral de irresponsáveis.

Como irão cair de pau se a crise não se abater sobre o Brasil em Mirian Leitão, entre outros, bem que agora poderiam se retratar também quando aterrorizaram e previram um futuro negro.

Este ano o Brasil bateu um novo recorde em arrecadação.

Nenhum comentário: