quarta-feira, 26 de junho de 2013

Publicado no Diário Oficial doação de terreno por parte da Prefeitura de Alexandria

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a efetuar a doação, em favor do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria de Educação da Cultura e dos Desportos, de um terreno com área de 10.000 m² (dez mil metros quadrados), medindo 100m (cem metros) de frente por 100m (cem metros) metros de fundo, situado na Zona Urbana do Município de Alexandria, próximo ao Bairro Santo Amaro, confrontando-se ao norte, com terreno do Município de Alexandria; a oeste, com a RN-117; ao sul, com terreno do Sr. Leomar Ferreira de Souza; e,
ao leste, com terreno do Município de Alexandria.

A doação tem por objetivo a construção do prédio da Escola Estadual 7 de Novembro. 

O bem imóvel retornará ao Patrimônio Público Municipal, caso o Governo do Estado do Rio Grande do Norte não  inicie a construção no prazo de 1 (um) ano, ou não venha a implantar a Escola no prazo de 3 (três) anos, ambos contados da efetiva transferência de domínio.

Do Blogger: Repete-se a doação do terreno. O governo passado não construiu. Esperamos que a Câmara  de Vereadores não tenha tido em vão o trabalho de aprovar o projeto em regime de urgência urgentíssima.

Um comentário:

Anônimo disse...

a escola não precisa de novos prédios, precisa sim de uma grade completa de professores QUALIFICADOS, e os poucos q tem não possuem meios suficientes pra exercer sua profissão. ja dizia os antigos , colocar a carroça na frente dos bois não trará bons resultados. espero q eu esteja errado, mas ao meu ver existe interesses inadimplentes por trás de tanta bondade.