quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os prefeitos que se cuidem



As redes sociais e bloggers são achados e caminho para convocação do povo e divulgação dos manifestos populares que começaram nos grandes centros e chegam aos pequenos municípios.

O povo deu de presente ao Ministério Público a derrubada da PEC 37 e, com certeza, o MP não vai ficar a margem dos anseios populares.

Na vizinha Bom Sucesso/PB, está agendada uma manifestação popular pedindo providências pela falta d’agua naquele município. O manifesto acontecerá neste dia 29, sábado próximo.

Em Alexandria o manifesto será no dia 02 de julho. A presidente do SINDALE, Maria Helenilda, registrou no mural do arquivovip.com que os protestos versam, além de saúde, segurança e educação; as cobranças ao Executivo Municipal de pagamentos atrasados, condições de trabalho para os professores em salas de aula, material de expediente nas escolas, melhoria da merenda escolar, não aos contratos sem concurso, não ao nepotismo; sim as eleições diretas nas escolas, insalubridade dos funcionários da saúde, 1/3 de férias dos ASGs e seus adicionais e melhoria nas estruturas das escolas.

Nenhum comentário: