terça-feira, 25 de junho de 2013

Mulher corta pênis do marido após saber que ele tentou estuprar a filha de 6 anos



Essa história já rola pelos bloggers e você já deve ter conhecimento. Mas preste atenção e não se indigne; se for capaz.

Uma senhora deixa a filha de seis anos com a avó que é deficiente visual e foi trabalhar. A filhinha é do seu primeiro casamento.

O seu companheiro tentou manter relações sexuais com a criança, que sentiu dor e gritou. O safado ameaçou que se ela contasse para a mãe ele a espancaria. Ela contou para avó e a mãe soube dos fatos.

Ligou para polícia que a aconselhou a procurar o Conselho Tutelar. Depois de uma farrinha no bar o safado chegou em casa embriagado e a mãe da menina resolveu se vingar: decepou o pênis dele com uma faca.

O caso aconteceu em Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo.

Moral da história:

Indignação 01 - O safado foi levado para uma Casa de Saúde e passou por uma cirurgia para recuperação do pênis. Enquanto isso vários pães de família, crianças e idosos sucumbem ou morrem em filas de hospitais por falta de atendimento.

Indignação 02 – A mãe, que cometeu o erro de não jogar o pênis do safado para os cachorros, foi imediatamente levada para uma prisão feminina e vai responder pelo crime de lesão grave.

Indignação 03 – O safado vai responder por crime de violência sexual contra menor, só que em liberdade, já que não houve o flagrante.

Nenhum comentário: