quarta-feira, 8 de maio de 2013

Curtas



Paciência – É verdade. Tenho tido pouco tempo para atualizações. Mas, é muito trabalho que eu estou desenvolvendo. Estou com pouco tempo para contatos que me trazem as notícias e a formulação de opiniões. Peço perdão aos meus webleitores e paciências aqueles que não gostam da minha pessoa, mas, acessam o site e o blog todos os dias porque sabem que aqui não tem conversa fiada.

Vamos ao que interessa – Os resquícios de conversa fiada recaíram agora sobre o ex-secretário de educação Washington Barbosa. Para quem não sabe, o atual secretário, Prof. Carlos, esteve na Câmara de Vereadores e, em pronunciamento, jogou a culpa de tudo no ex-secretário. Dívidas, bloqueios e outros “queios” mais... Washington fez pronunciamento a uma emissora de rádio desmentindo o atual secretário.

Decepção – Washington Barbosa mostrou-se decepcionado com o colega. Disse ficou feliz quando soube que Carlos seria Secretário, “até porque nós dois viemos de famílias humildes”... “Ele não precisa pisar em ninguém para fazer um bom trabalho”. Washington disse que ele, talvez, tenha sido o único secretário a ter sido chamado para receber informações sobre a pasta, inclusive sobre o bloqueio de senhas.

Caiu de pau – O ex-secretário criticou veementemente o atual secretário porque andava com um álbum de “fotografia debaixo do braço” mostrando a todo mundo algumas carteiras e pias quebradas nas escolas dizendo que recebeu a pasta um caos. Washington disse que isso não mede o crescimento da educação, e sim, a avaliação do MEC, que colocou o município, de 2005 até hoje, como uma educação muito boa, superando metas.

Tenho dito - Caso o ex-secretário tenha provas do que disse (como acredito que as tenha), foi uma total desmoralização do atual secretário. Hoje as coisas são as claras e a população não se engana por muito tempo.

Veja aqui o pronunciamento do ex-secretário - https://soundcloud.com/lombardi-mendes/pronunciamento-do-ex-secret#play

Desarmando o palanque – Eu ouvi do prefeito e secretários que estava na hora de desarmar o palanque eleitoral, se referindo a oposição. Mas, pelo que parece, esse não é um desejo da situação.

Nenhum comentário: