quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lingerie criada por empresa de preservativos promete revolucionar o sexo virtual

Classificadas pelo fabricante como "o futuro dos preliminares", as peças vibram conforme as ordens dadas pelo parceiro (a) através de um smartphone.

A distância geográfica não é mais um empecilho para os casais saudosos. Isso porque a marca de preservativos Durex projetou, em caráter experimental, peças íntimas com sensores adaptados que são comandados à distância. As lingeries inusitadas, produzidas em formato de calcinha, sutiã e cueca, vibram conforme as ordens dadas pelo parceiro (a) através de um smartphone.

Classificada pelo fabricante como "o futuro dos preliminares", a Fundawear também é uma boa alternativa para os mais atrevidos, já que as peças têm níveis de pressão e vibração que mudam em conformidade com o toque na tela do dispositivo móvel. No aplicativo instalado no smartphone aparece a parte da roupa íntima que se quer fazer vibrar.

As peças ainda não estão disponíveis para compra, mas, em sua página oficial, a Durex promete premiar alguns dos seus seguidores. Veja o vídeo.


Nenhum comentário: