quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E ainda falam da Globo...


Nunca vi alguém da cúpula do PT falar mal da Rede Globo. Mas, os filiados que formam a grande massa do partido repetem feito papagaios que a Globo é PIB (Partido da Imprensa Golpista) e blá, blá, blá...

Vem a Globo anunciando maciçamente a estréia na TV do filme “Lula, O Filho do Brasil”, que aconteceu ontem. Não simplesmente porque o filme narra à história de um operário que virou presidente, mas também porque esse operário, depois de presidente, vive um momento de acusações de muita corrupção, além do seu partido está envolta no mar de lama do mensalão.

Acham mesmo que a Globo é tão bobinha assim ou está rolando mais uma transação petista, assim como fez o partido com parte da imprensa internacional quando Lula foi candidato a reeleição?

Vai pensando que a Globo é Mané, em levantar a bola de Lula sem nada em troca!

Tem mais...

Até um grande banco privado estampa em sua propaganda, voltada para o novo ano, 2013, onde deixa uma mensagem subliminar bem escancarada: o número 13 permanece e se mistura a logo do Bradesco.

Alguém já viu e não percebeu? Essa é a função da mensagem sublinar. Você pode não perceber no momento, mas fica no seu subconsciente que tem algo a ver com o partido.

E com certeza, com o nosso dinheiro.

Nenhum comentário: