terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtas


De volta – Depois de alguns dias de plantões no ITEP, sem postagens e outros assuntos inadiáveis, retorno a labuta do blog e do site arquivovip.com. Para quem tem este espaço como sério, informativo e divertido; minhas congratulações e desculpas. Para quem discorda e critica, mas não passa um dia sem acessá-lo, também.

Por falar em ITEP – Não farei nenhum comentário sobre a perícia que foi realizada nos transportes do município da Prefeitura Municipal de Alexandria onde participei com o perito Jader; como querem alguns, porque estava no exercício do meu trabalho. Não posto e nem comento sobre perícias que participo.

A coisa é grave – Ainda sobre o ITEP, a criança falecida repentinamente na sexta (04) em Alexandria, retornou do ITEP porque não havia médico legista de plantão e, segundo informações recebidas pelo blog (se não são corretas o espaço está aberto para as devidas correções) não foi para ser periciada, para se conhecer a causa da morte no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) em Natal, porque não havia combustível para ambulância. A criança foi sepultada. Isso é GRAVISSIMO e ainda pode dar problemas. Caso a justiça entre no caso poderá ser pedida à exumação do corpo.

E-mail - Em momento nenhum escondemos ou tentamos camuflar as dificuldades que temos em manter esta Instituição. Foi justamente por estas dificuldades que decidimos fazer esta campanha.

Sobre o E-mail – O e-mail acima enviado por Marione, é uma resposta sobre a postagem abaixo. Como eu tomei conhecimento pelo site Novo Clique, e não pelos organizadores da campanha, o que deixou claro (acredito que qualquer um que não tenha conhecimento pensaria o mesmo) era que iam aproveitar a data de aniversário daquela Casa de Saúde. Como a abrangência dessa campanha deve ser para o conhecimento de todos, os organizadores deveriam ter enviado um comunicado para toda a imprensa alexandriense. As coisas precisam ser bem explicadas para que não gerem dúvidas, principalmente quando são voltadas para doações.

Funcionários em expectativa – Com três meses de salários atrasados, onde provavelmente terão que ir a justiça para receberem, os funcionários do município de Alexandria estão roendo as unhas para saberem o que os esperam nas suas contas no final do mês. Os professores já estão prometendo manifestações.

Nenhum comentário: