terça-feira, 15 de maio de 2012

Vereador Raimundinho se equivocou ao criticar a administração deste blog e do site arquivovip.com

Para os webleitores entenderem bem o caso, cliquem AQUI para ver a matéria postada no arquivovip.com, com o título: “Vereador diz que prefeito usa trator para fazer trabalho que é de responsabilidade de construtora” e AQUI para ver matéria da sessão da Câmara de Vereadores hoje pela manhã.

Em primeiro lugar nobre vereador, eu realmente não estive presente na referida sessão. As informações me foram repassadas pelo seu colega Germano Júnior, como ele próprio disse hoje na sessão. Também conversei com vários colegas seus, e todos reafirmaram o que me disse Germano Júnior.

O nobre Edil se equivocou completamente. Ou o vereador não leu a matéria ou quem foi repassar as informações o fez erroneamente. Em momento nenhum eu afirmei ou disse que você fez “uma denúncia”, eu disse que fez críticas pelo trator do município está sendo usado. Inclusive você disse na sessão (consta em ata), que as estradas do município e corte de terra não tinham sido feitos. Quem disse que você fez uma denúncia foi a sua colega Corrinha do PT, inclusive no seu requerimento apresentado hoje. Enfatizou ainda que todos os colegas e as pessoas que estavam na platéia entenderam como denúncia.

Que o fato aconteceu, aconteceu! Mas, não posso ser culpado, quando o meu único objetivo é divulgar os fatos como eles são. 

Se o Nobre vereador não quis dizer o que deixou a entender, aí a culpa não é minha. 

Só mais uma vez eu reforço: nunca disse que o vereador fez uma denúncia. A matéria está lá para provar.

Nenhum comentário: