terça-feira, 15 de maio de 2012

Prefeito Alberto Patrício disse que não terceirizou trabalho para conclusão do açude Bananeiras


Acabo de receber uma ligação do prefeito Alberto Patrício esclarecendo sobre essa polêmica toda (para entender vejam postagens anteriores).

No post abaixo eu questionei de onde partiria o dinheiro para pagar a empresa terceirizada para concluir a obra. O prefeito Alberto Patrício disse que não havia nenhum contrato com terceirização, a própria construtora CLR é que está fazendo a conclusão dos 70 cm de parede que restam e abrindo mais o sangradouro, que era de 42 metros e passa a ser de 60 metros de largura.

O prefeito disse ainda, que solicitou da Caixa que viesse fazer a medição e, diante da constatação que faltava esses serviços para serem concluídos, convocou a construtora para fazê-los. Disse ainda, que o acréscimo na parede e o enlarguecimento do sangradouro não implica no acréscimo do volume de água.

Sobre o trator da prefeitura, Alberto disse que cedeu a construtora para fazer o serviço da parede, para que a obra andasse e que foi um pedido da própria construtora para não ter que atrasar o serviço, assim como um engenheiro da prefeitura, Jandui Maia, que acompanhou a obra desde o início. “Não vejo mal nenhum nisso. A prefeitura arca apenas com o óleo do trator”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário: