quinta-feira, 12 de abril de 2012

Governadora assina Ordem de Serviço para implantação de estrada em Alexandria


Neste sábado (14), a governadora Rosalba Ciarlini visita o município de Alexandria, na Região Oeste do Estado, onde assina a Ordem de Serviço para a Implantação e Pavimentação do trecho Alexandria – Divisa RN/PB.

A obra, que será realizada pela EIT – Empresa Industrial Técnica S.A., tem 6,77 quilômetros de extensão e conta com recursos da ordem dos R$ 5,9 milhões. A previsão de conclusão é dezembro de 2012 e a estrada significa a 19ª assinatura de ordem de serviço apenas para a construção de novas vias no Rio Grande do Norte.

Conforme tem acontecido em todas as assinaturas de ordens de serviço realizadas pelo Governo do Estado, a obra de Alexandria já começa com os recursos garantidos para sua execução. A implantação da nova estrada vai proporcionar benefícios ao município, levando desenvolvimento à região.
(Assecom)

Do Blog: O prefeito Alberto Patrício está eufórico com mais uma obra de relevante importância na sua administração que trará muitos benefícios para região, principalmente para Alexandria. Para ficar melhor, seria se fosse asfaltado o pequeno trecho que corta o bairro da Estação, começando defronte a AABB e ligando a RN 079.

2 comentários:

Alvibar disse...

Estou pasmo com a noticia de alguma maneira, com elogios ao Prefeito.

J Gomes disse...

Caro Alvibar. Mesmo quando eu era Comissionado do município postei matérias que não eram de interesse da administração, é só pesquisar. Este blog e o site arquivovip nunca foram de propriedade do prefeito e do município e nunca receberam incentivos públicos. Trabalho com a ética na informação a comunidade e na formação de opiniões. O que for errado precisa ser mostrado, o que for certo precisa ser enaltecido, seja nesta ou em outra administração. Lamento se você não pensa assim.