sexta-feira, 23 de março de 2012

Quase 74% não votariam em candidatos condenados pela Justiça


O levantamento da Consult considerou pela primeira vez aspectos relativos à ficha dos candidatos da capital. A pergunta foi a seguinte: O(a) sr.(a) (você) deixaria ou não de votar em um candidato a Prefeito(a) ou Vereador(a), pelo fato do(a) mesmo(a) ter alguma condenação em primeira instância?

Quase dois terços, ou 73,8%, afirmaram que deixariam de votar no candidato que tenha sido condenado, mesmo em primeira instância, quando ainda não há enquadramento na lei da Ficha Limpa.

Para 6,8%, a condenação não pesaria na hora de escolher o voto; 14,8% afirmaram que dependeria da condenação. 4,6% não souberam opinar.A pesquisa divulgada hoje pelo Sinduscon foi realizada pela Consult entre os dias 24 e 26 de fevereiro em 44 bairros das regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de Natal.

Um comentário:

Redação disse...

Ola meu nome é Railton Rocha e venho por meio desta pedir ao vosso companheiro a divulgação do meu Blog, BLOG RR MORAL NEWS, agradeçerei a parceria e assim farei o mesmo pondo o seu link em meu blog. acesse www.rrmoralnet.blogspot.com