sábado, 4 de fevereiro de 2012

A perda de um amigo

Faleceu hoje na Santa Casa de Praia Grande o amigo Gildevan Carvalho.

Gildevam há dias que vinha lutando contra uma hepatite tipo C, depois de uma melhora não resistiu e veio a falecer na madrugada de hoje.

Aos familiares e amigos os nossos votos de pesar.

3 comentários:

Patrícia Valéria Figueiredo Rocha disse...

Que notícia triste...
Uma pessoa tão boa, um coração tão bom...
Descanse em paz!

Anônimo disse...

Hoje Alexandria perdeu um filho, nos deixando uma grande saudade, um grande vazio. Meu amigao vou sentir falta das nossas bagunças na minha casa e na sua, e das suas travessuras sadias levando alegria e acolhendo nossos conterraneos em sua casa, e com suas bricadeiras que aliviava a saudade da nossa terra.

Parta com DEUS meu GRANDE AMIGO.

Patrícia Vieira Ribeiro disse...

Meu querido e tão grande pessoa, o que aconteceu?! A sua ausência súbita deixou um aperto no coração... não consigo acreditar que não vou mais ver aquele sorriso, aquela alegria que contagiava a todos por onde você passava, inspiração para seguir em frente na vida (não consigo entender?!?!), Meu Deus, como queria poder ter feito alguma coisa, como fico inquieta, a minha vontade é de rasgar o infinito e conversar com você... , mas agora, a não ser em pensamentos... a minha mente se torna amiga e me traz as lembranças de tão bons momentos que pude ter com você!!
Que a paz do Senhor Jesus, se faça presente nessa nova sua dimensão.... ETERNOOO!!