segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

“Vamos à luta companheiros”

A vereadora Corrinha do PT distribui emails a torto e a direito pedindo para que os companheiros a elejam a vereadora mais atuante de 2011.

Um blog local abriu uma enquete e, para surpresa da vereadora, três vereadores que ela disse votar contra o seu Projeto da Tribuna Popular “estão vencendo disparado”.

“... IMAGINE VOCÊ QUE OS TRÊS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A VOZ DO POVO NA CÂMARA (VOTARAM CONTRA O PROJETO TRIBUNA POPULAR DA VEREADORA CORRINHA DO PT) ESTÃO GANHANDO DISPARADO. VAMOS LÁ MINHA GENTE VAMOS VOTAR EM QUEM REALMENTE DEFENDE O POVO E QUEM MAIS TRABALHOU DE VERDADE (CORRINHA DO PT).

Na verdade, o campeão de votos com 197 (33%) é o NENHUM, até o momento dessa postagem.

3 comentários:

Francisco disse...

Imagina só que coisa mais exdruxula. Tinha que ser coisa dela.

Anônimo disse...

essa corrinha do pt se diz oposiçao do prefeito,uma vereadora envolvida em fraude de concurso agora vem com essa conversa de ser a mais atuante,se liga vereadora sua vez ja passou,e ainda fica colocando aqui o nome de rua da bosta, bosta é voce.ja era vereadora

Anônimo disse...

A vereadora Corrinha utiliza a internet para fazer política da mesma forma com que o Sr faz. Tem um porém, apenas: ela não se esconde em indiretas ou mensagens ocultas nas linhas. Vai direto ao ponto.
A administração de Alberto Patrício continua ótima... somente em seu blog. Mostre sua liberdade J Gomes. Critique! Apresente as falcatruas, dê nome aos bois desta desastrosa gestão. Faz o que você sempre quis dizer que faz... Faça notícia do que se passa e não esconda, jamais, a sujeira em baixo do tapete.