terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pronunciamento do prefeito não trouxe novidades

Depois de um dia cheio para resolver questões pessoais volto ao post para relatar (pouco a acrescentar) sobre o pronunciamento do prefeito Alberto Patrício em emissora de rádio local.

Foi mais um corte nos cargos comissionados e contensão de despesas. Na verdade muito pouco a enxugar, as contensões já vêm desde o início do ano passado.

O prefeito pediu a compreensão até dos adversários. Disse que o momento era trabalhar para entregar a sua administração no final deste ano sem dever a “A ou B”, mesmo que isso tivesse que desgostar muita gente.

No final fez um relato das obras realizadas e as que estão sendo concretizadas nesses sete anos de administração. Enumerou recursos alocadas da ordem de R$ 11,8 milhões.

Nesses sete anos a frente do Executivo alexandriense, já é a terceira medida tomada com demissões e contensão de despesas feita na administração de Alberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem colocada sua opinião.Nenhuma novidade.O prefeito mergulha o município em uma crise e depois vem pedir compreensão.Minha nossa!!!!