segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O último adeus a um velho amigo

Nesta sexta-feira (06) fui até Mossoró e de lá até a Areia Branca. Fui me despedir pela última vez do amigo Duarte, perito respeitado e um colega de trabalho querido por todos.

Tive o prazer de recebê-lo em minha casa e de recepcioná-lo por algumas vezes em que esteve em Alexandria, junto ao colega de trabalho Eudes do Hospital.

Quero relembrar o amigo com a sua alegria, altivez e verdadeiro; como sempre o foi com os amigos.

As postagens sofreram também algumas alterações. Estou trabalhando na reformulação do site arquivovip.com. Sei que existe pressa por parte dos alexandrienses e todos que acompanham as notícias da terrinha e região, mas vou realizar um trabalho sem muita pressa para poder oferecer uma qualidade final muito boa.

Nenhum comentário: