sábado, 14 de janeiro de 2012

A coisa vai ficar feia com a queda do FPM

Mais arrocho para o prefeito Alberto Patrício. A primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios, depositada dia 10 de janeiro, teve uma queda de 17,5% em relação ao mesmo período de 2011.

É bom lembrar que os municípios já devem cumprir o novo salário mínimo que é de R$ 622.

Por outro lado a educação ainda não recebeu o salário de dezembro. Para complementação da folha são retirados do FPM mais de R$ 60 mil. Os cargos comissionados ainda têm três meses atrasados e os efetivos um mês dentro.

Dureza...

Ainda resta o atraso enorme com fornecedores e o carnaval batendo as portas. Será que Alberto vai ter peito de quebrar a tradição ou fará mágica para conseguir recursos sem tirar dos cofres públicos?

Diante do quadro que se aponta seria irresponsabilidade se realizasse o carnaval ou a tradição não pode ser quebrada a qualquer custo?

Um comentário:

Anônimo disse...

olá,faço meu comentario em relaçâo ao carnaval, sabemos que é tradição mais festas se faz quando pode,a tradiçao pode ser quebrada,é melhor ele (o prefeito )colocar as contas em dia do que fazer festa de carnaval ,não sou contra ,mais quero dizer que trabalho suado e quero receber o que é de direito,portanto prefeito nesse ponto de não fazer carnaval e colocar as contas em dia ,eu estou com voce , e para aqueles que não querem entender a situação.eu digo:quem pode pagar um bloco que custa caro pode arcar com carnaval fora da cidade,carnaval é luxo.obrigado.