quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito Alberto Patrício confirma que Concurso Público não será anulado

Acabei de entrar em contato com o prefeito Alberto Patrício que confirmou o que disse a nossa fonte a esse blog (ver post abaixo).

Segundo Alberto, o Concurso Público de Alexandria não será anulado. O prefeito afirmou que vai acatar todas as determinações do MP de Alexandria que está apurando irregularidades encontradas no certame.

“Vou fazer o que for melhor para não prejudicar a quem não deve. O MP está apurando as irregularidades encontradas na empresa Mult Sai e eu estou contribuindo da melhor maneira possível”, disse o prefeito.

Alberto afirmou que na próxima semana vai assinar um termo de Ajustamento de Conduta em que se compromete a reajustar as irregularidades que forem encontradas nas investigações do MP.

2 comentários:

Maria Souza disse...

Esta deve ser a atitude do prefeito, parabéns pela sua postura de político que não deve temer a apuração de corruptos que tentam sempre serem beneficiados até mesmo em um concursos público.É louvável seu posicionamento, Alberto, vá en frente com esse posicionamento, vc so tem a ganhar, PARABÉNS

Anônimo disse...

é plausivel que o prefeito não queira anular.

que descoberta e atitude do prefeito.

e quem decide é ele ou as investigações???

vejam as classificações dos cargos da saúde e compare com os mesmos inscritos em outros concursos da mesma empresa em cidades vizinhas e vejam a diferenca de nivel ( ver site www.mult-sai.com.br )