terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para deixar claro...


O meu tempo é muito bem aproveitado para trabalhar com seriedade neste blog e no site arquivovip.com, que tem tanta credibilidade,  onde dividindo o meu tempo com outros projetos ainda mantém cerca de 30 mil acessos ao mês. Também estou me dedicando de corpo e alma a produção do seguimento do filme Inácio Garapa.

Este é um trabalho voltado para cultura desta terra e valorização da nossa gente. Nunca, ninguém, nem político ou qualquer pessoa propagou o nome de Alexandria tão longe como fizemos com o filme e vamos fazer mais ainda com o segundo. Isso não é soberba, é realidade, é o povo que diz, são os fatos do sucesso que o filme alexandriense faz pelo Brasil afora.

Quero finalizar dizendo que não tenho tempo para dar atenção aos urubus de plantão, que para galgarem um espaço pousam na carniça, espalhando o fedor por onde se anunciam.

Eu estou produzindo, fazendo a minha parte, promovendo a cultura da terrinha e região, até com o meu suado dinheirinho. Repito: Não tempo para ficar olhando o “prenúncio do apocalipse” desses ratos de esgoto.

Que façam suas politicagens sem me envolver, pois EU PRODUZO!!!


PS: Estou indo agora pela manhã a Pau dos Ferros (com audiência marcada) presentear ao grande Ariana Suassuna com o DVD do filme "Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador"

3 comentários:

RN POLITICA EM DIA disse...

Caro amigo e colega J. Gomes:
venho não só me solidarizar convosco, como creditar à você por meio do filme Inácio garapa, um matuto sonhador, o quanto o nome de Alexandria tornou-se conhecido no Brasil.
Parabéns e não permita que "ZUADA" de outrem pertube vossa caminhada.
Mais uma vez, PARABÉNS.

Anônimo disse...

valeu j vc e grande vc nos da orgulho vai em frente garoto.um forte abraço.albertoo

ANTONIO MANIÇOBA disse...

Continue trabalhando, divulgando os valores de nossa terra, pois quem quer fazer acha os meios, quem não quer fazer acha as desculpas.PARABÉNS.