quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curtas

Filme - Amigos não se zanguem. As postagens estão em ritmo lento devido o meu envolvimento nas gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02”. Isso toma bastante o tempo. Além das gravações tenho que organizar e me entregar nas edições de imagens. Sobra-me pouco tempo...

Por falar no filme – Postei fotos novas feitas dos sets de gravações. Estivemos em Tenente Ananias, onde gravamos no sítio Poço do Açude, propriedade que pertencia ao ex-prefeito Waldemar Veras. Confira as fotos no Click Eventos do site arquivovip.com.

Ainda sobre o filme – Que queiram ou não queiram, o filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”, lançado o ano passado, projetou o nome de Alexandria em grande parte desse país continental. Trata-se de uma obra cultural que se proliferou e atingiu um número bastante expressivo de pessoas, não só no nordeste brasileiro. Nem mesmo eu imaginava que chegássemos a tanto e isso tem causado dor de cabeça em algumas almas penadas.

Explico... – Algumas poucas almas penadas doentias, que vivem de uma política pessoal e social doentia, que não pensam no coletivo e muito na cultura popular, torcem e movem seus pauzinhos para que esse nosso projeto não persista. Eu digo isso porque já ouvi de alguém que sabe do riscado. Estão chegando ao ponto de quererem boicotar quem nos ajuda financeiramente. Alexandria já deveria conhecer bem essa gente... E tudo isso porque não comungo com seus ideais políticos, e outros miseráveis por pura inveja.

Pois morram – O filme é um sucesso e eu estou bancando o próximo, claro que também com a ajuda de outros amigos, como Neto Simplício, que sozinho destinou R$ 5 mil pára esta produção. A nossa agenda está cheia com inúmeras cidades querendo realizar o lançamento do próximo filme, além de realizarem shows com alguns nomes do elenco. A nossa meta é subir ainda mais, independente de algumas poucas almas penadas que teimam em achar que cultura e sucesso se fazem com politicagem, e não com talento, força de vontade e coletividade.

Expectativa – Cresce bastante a expectativa para o lançamento do filme que dá continuidade a saga do matuto sonhador. O sucesso do primeiro longa traz impulso para o segundo filme. Aguardem com ansiedade, pois o segundo está sendo feito com muito carinho e pode superar o primeiro.

Sinal sem luz – Continua as escuras o primeiro sinal de trânsito instalado em Alexandria. Em poucos dias a Cosern veio e cortou a corrente elétrica porque o mesmo foi instalado de forma irregular. Não sei por que ainda não foi reinstalado.

Seminário – O DEM de Alexandria estará realizando o I Seminário para Discutir a Importância do Orçamento Participativo no Desenvolvimento Municipal. O evento acontecerá neste dia 27 de agosto no Auditório Manoel Joaquim de Sousa a partir das 09 horas. Agradeço ao presidente do Diretório Municipal do DEM, Dr. Ney Robson, pelo convite, mas não vou poder comparecer, estarei envolvido em gravações do filme pré-agendadas, pois já estamos um pouquinho atrasados.

Ele não conhece Martinho Lutero – Estava eu e os meus amigos: Adriano, Chicão, Macário e Elvis, conversando e bebericando em um barzinho. Chegou um novo Pastor de uma igreja evangélica, recém-instalada na cidade, pediu um lanche e sentou a mesa para conversar com a gente. Um jovem simples, mas muito simpático. Boa gente. Eu perguntei se ele já havia ouvido falar de Lutero. De pronto respondeu: “Não, faz pouco tempo que cheguei à cidade”.

Ricardo foi reeleito - O presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado estadual Ricardo Motta (PMN), foi reeleito para o cargo, com mais de um ano de antecedência, para o biênio 2013-2014. A eleição ocorreu em sessão realizada nesta quarta-feira (24), que contou com a presença de todos os parlamentares. Ricardo Motta obteve 21 votos favoráveis, um contra e um em branco (Nominuto).

Equipe do filme Inácio Garapa em Messias Targino – Neste sábado (20) passado, a cidade de Messias Targino recebeu a equipe do filme “Inácio Garapa”, em um Clube da cidade. Mas uma demonstração de carinho e admiração pelo nosso trabalho. O Clube (o que não é diferente por onde passamos) lotou para os fãs verem de perto os seus personagens preferidos. Todas as cidades da região demonstram desejo de realizar festas de lançamento para o próximo filme da série.



Nenhum comentário: