quinta-feira, 31 de março de 2011

Politicagem AQUI não tem vez

O site arquivovip.com e o blog do J. Gomes continuam atingindo índices impressionantes de acessos diários, o que demonstra a credibilidade pela seriedade com que administramos esses espaços informativos.

O mural do site é um espaço democrático, não de anarquia. NÃO CONFUNDAM!

O cidadão tem direitos e deveres. Dentre os deveres, se responsabilizarem pelos seus atos. Assim como nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas e a legitimidade das informações. Também é um dever de quem escreve no mural, ou até expõem as suas opiniões por solicitação de matérias, de se responsabilizarem por elas; não se escondendo atrás de pseudônimos ou até cometendo o crime de usar nomes de terceiros.

Politicagem em benefício próprio ou de um grupinho específico, aqui não tem vez. Deixo isso para os que se enveredam por esse caminho. Até porque eles (os caminhos) sempre nos levam a algum lugar que conhecemos muito bem.

Pelo simples fato desses veículos do qual represento repercutirem o que neles são divulgados, alguns “espertinhos” se acham no direito de serem os donos da verdade, e até de tentarem intimidar buscando a tal democracia que nem eles mesmos conhecem.

O endereço eletrônico arquivovip@uol.com.br existe para que as suas opiniões de cunho acusatório, ou de denúncia, possam chegar até nós com remetente identificável. Não temos o dever de assumir as irresponsabilidades ou as opiniões escusas de terceiros. Quem se achar no direito de mudar as nossas regras ou até de mandar neste espaço que se danem ou se mudem de endereço.

E não adianta vir com ameaças. Conhecemos as artimanhas de alguns idiotas em atear fogo para colherem tempestade.

A ação de alguns em marcharem individualmente ou em benefício de um pequeno grupo, não têm espaço por aqui, pois o nosso trabalho é dedicado a coletividade de uma cidade pobre e de um povo sofrido. Quem quiser difamar ou se vingar de “A” ou “B” porque não estão sendo beneficiados ou atendidos que procurem outra praia.

Nenhum comentário: