segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Curtas

Dilma, em entrevista ao Clarin - Conseguirá deter a desvalorização do Real? “No mundo, ninguém pode afirmar isso. Nos últimos tempos temos conseguido manter o dólar numa certa flutuação. Não tivemos nenhum ‘derretimento’, como se diz por aí...”

“...A taxa de câmbio oscilou todo o tempo entre R$ 1,6 e R$ 1,7 por dólar. Agora, ninguém pode garantir que não haverá desvalorização.

Carnaval 2011 – O prefeito Alberto Patrício confirmou que vai realizar o Carnaval Tradição este ano. Quanto à grade de programação que está sendo comentada no Orkut, ele disse ser mentirosa, ainda não foi contratada nenhuma banda para o carnaval de Alexandria. Finalizou dizendo ao blog que vai diminuir as horas de folia em relação à anos anteriores para melhorar a qualidade.

Vandalismo – Segundo o diretor do SAAE, Antonio Pires, dois canos da adutora do Sítio Bananeiras foram danificados a golpes de machado. O imbecil que fez tal serviço não imagina que quebrou um patrimônio conseguido com dinheiro do povo.

Apreensão – Foram apreendidos vários pescados e alguns pescadores detidos na feira livre de Alexandria no sábado passado (29). Estamos no período de defeso e a pesca é proibida pelo IBAMA. Segundo Zé Maria, presidente da Colônia de Pescadores de Alexandria não foi por falta de aviso. Segundo ele os pescadores em questão são associados da Colônia de Pescadores de Pau dos Ferros e recebem o seguro defeso.

Restauração – A imagem de N. Sra. da Conceição, Padroeira de Alexandria, vai pass

ar por uma restauração. Um restaurador de Natal já esteve em Alexandria. Serão retiradas mais de três camadas de tintas para recuperação da cor original.

Georges Ponpidou, político Frances – “Três caminhos levam o homem ao desastre. O jogo, é a via mais rápida. As mulheres, a mais agradável. E consultar economistas, a mais segura.

Esses estão fora da assembléia Legislativa /RN a partir de hoje - Robinson Faria(PMN), eleito vice-governador; Paulo Davim(PV), eleito 1º suplente de senador; José Adécio(DEM), não foi reeleito; Lavoisier Maia(PSB), não disputou a reeleição; Álvaro Dias(PDT), disputou a eleição para vice-governador e não foi eleito; Wober Júnior(PPS), não foi reeleito; Arlindo Dantas(PHS), não concorreu a reeleição; e Luiz Almir(PV), não conseguiu se reeleger.

Nenhum comentário: