PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rosalba: "Vamos dar passos largos para garantir Natal na Copa"

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, está confiante que Natal vai conseguir recuperar o tempo perdido e dar passos largos para continuar como cidade-sede da Copa em 2014. "Estamos numa situação que não há como perder tempo", reconheceu Rosalba,durante reuniaõ neste terça-feira, no Rio de Janeiro, achando que a vaga da capital está assegurada.

A governadora disse que ficou satisfeita diante da posição do presidente da CBF, Ricardo Teixeira e membros do Comitê, dando oportunidade para Natal readequar o projeto da Arena das Dunas. E mais do que isso, além de permitir prazo, que será definido por técnicos do Comitê, prefeitura de Natal e dos governos atual e novo, o comitê está disponível para ajudar a capital potiguar.

Ricardo Teixeira anunciou que se houver necessidade,técnicos irão a Natal. "Não podemos deixar em aberto eventual possibilidade de tirar a Copa deNatal ", alertou o presidente da CBF. Também participaram do encontro na sede do comitê, o governador Iberê, a prefeita Micarla de Souza e os deputados Henrique Alves e Fábio Farias e o senador José Agripino.
(Fonte: assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: