quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curtas

Loja de maridos – Começamos as curtas com uma indicação de postagem da nossa colunista Elizabete Andrade, em “O que Rola na Net”. Loja de Maridos é uma boa dica de leitura para você rir e se divertir.

Longe de casa... – Tenho recebido algumas mensagens sobre o suposto lançamento da candidatura de Dra. Fátima Góis a prefeita de Alexandria, na oportunidade da festa dos alexandrienses em São Paulo. As mensagens versam sobre a distância do povão com que “a candidatura” foi anunciada. A suposta candidatura tomou mais abrangência com as presenças do desembargador Expedito Ferreira e do vereador Carlinhos Sarmento.

Na mídia – O filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” ganha mais espaço e notoriedade na mídia. Hoje concedi entrevista, aqui em Mossoró onde estou a trabalho, a jornalista Larissa, editora do caderno Universo do Jornal O Mossoroense. A matéria de capa do caderno será veiculada no domingo (19). Neste sábado 18, é a vez de Areia Branca conhecer o saga do matuto sonhador. Uma grande festa está sendo preparada para receber todo o elenco do filme.

DVDs – A cidade de Areia Branca será a primeira a receber os DVDs do filme que deverão estar prontos neste sábado. A partir da terça-feira, dia 21, começam a serem vendidos e distribuídos para quem assistiu a estréia em Alexandria.

Carnaval – Não me perguntem... Pelo que foi posto pelo prefeito Alberto Patrício sobre as finanças do município que resultou m várias demissões, não se sabe o que será do carnaval alexandriense. Uma quebra ou mais gastos e apertos para salvar a tradição? É bom lembrar que ainda vem chumbo grosso por aí, mesmo com a população de Olho D’aguinha sendo contabilizada para Alexandria o município não atingiu a população estimada para permanecer com o coeficiente 1.0.

Nenhum comentário: