sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Soraya Vieira em sua coluna no Gazeta do Oeste

Na noite de quarta-feira passada fui a Alexandria atendendo o convite do jornalista Jota Gomes para assistir a estreia do "filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador", exibido no auditório do Jardim de Infância. Por lá, a agradável surpresa do talentoso multifacetado Jota Gomes.

Na abertura, a emoção de J. Gomes e a sua luta constante em transformar sonho em realidade, em levar uma mensagem de cultura e de possibilidade para todos, em especial ao homem do campo, que mesmo em sua simplicidade aprende a poesia com a lida.

Foi assim que J. Gomes vagou entre as rochas do cerrado durante três meses para gravar cenas do seu filme, que conta a saga de um sertanejo que vive de sonhos e por acreditar que seus sonhos se tornariam realidade enfrenta situações hilárias e adversas em sua estória.

Em 1h45 de filme o auditório esteve lotado pela comunidade alexandriense e com os atores e atrizes do filme, aliás, todos os DVDs terão uma duração de 1h25, e só estarão à venda a partir do dia 15 de dezembro.

Do blog: Agradecemos a colunista Soraya Vieira e seu esposo Vieira. Para ver fotos da estréia do filme acesse o site da colunista www.sorayavieira.com.br

Nenhum comentário: