segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faltam oito dias para o lançamento do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”

É isso mesmo amigos. Dias 03, 04, e 05 de novembro, sempre com as sessões às 19h30, lançaremos o filme “Inácio Garapa, Um matuto Sonhador”.

Muito trabalho para que nada saia errado. Evidentemente que está sobrando pouco tempo para o blog e site arquivovip.com, mas as últimas cenas do filme foram gravadas neste final de semana (veja as fotos no Click Eventos).

Sobre o lançamento do filme

Estamos tomando todas as providências possíveis para evitar a pirataria. Os DVDs serão gravados em um bom estúdio em Natal, com trava de segurança e só serão distribuídos e vendidos no dia 10 de dezembro/10.

Por isso é importante que você procure reservar o seu ingresso para assistir ao filme. É simples: basta você entrar em contato com Mayara no Instituto Zulmirinha Veras ou pelo fone 9148 1809. Deixe seu nome e telefone para posterior contato. No dia 03, primeiro dia de exibição, as vagas para sessão já estão esgotadas.

Os DVDs serão confeccionados para Alexandria de acordo com a procura para as três noites de exibição, portanto não perca tempo e procure reservar a sua vaga.

Por R$ 20,00, você tem direito a um acompanhante e já adquire o DVD. Além do mais você estará contribuindo para que produções como essa voltem a acontecer. É evidente que o custo alto do filme, deverá ser compensado com as compras dos DVDs.

Estamos esperando por vocês

Nenhum comentário: