sábado, 25 de setembro de 2010

Ajudem a Inácio Garapa a acontecer

Alguns amigos deram a idéia e eu já pensei em pô-la em prática, mas não queria recorrer a isso. Fazendo cálculos, vejo que não tenho alternativa.

Mesmo sabendo que muitos amigos, alexandrienses ou não, quem tem empresas vão colaborar vendendo a sua marca para ser apresentada no filme (breve estaremos batendo a porta de vocês).

Claro, não poderemos abrir espaços a preços altos por que: primeiro, temos que mostrar que o trabalho é de primeira linha. Mesmo assim os seis espaços que serão vendidos no filme não serão, nem de longe, suficiente para cobrir os custos da produção.

Não podemos mais parar, estamos com 80% da produção pronta. Mas os custos aumentam e nós vamos investindo até onde podemos para alcançar a nossa meta.

Por isso, deixo o orgulho de lado, e deixo aqui uma conta bancária para quem quiser contribuir e ajudar financeiramente na pré-produção.

Não estamos estipulando um valor, qualquer quantia é bem vinda.

Caso queira ajudar, deposite na Agência do Banco do Brasil – 1013-8, conta – 26.897-6 a sua ajuda para fazer o filme Inácio Garapa acontecer.

Caso deseje, mande pelo e-mail arquivovip@uol.com.br o seu nome, cidade e telefone para contato, data e hora do depósito para que possamos divulgar nesse blog a sua ajuda.

Contamos com vocês.

Nenhum comentário: