segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais de dois mil feirantes garantem apoio a Rosalba governadora

A candidata ao governo do Estado do RN Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu na tarde de hoje(12) o apoio da COBFEN- Cooperativa dos Banqueiros e Feirantes das Feiras de Livres do Natal, que tem sede localizada no bairro do Alecrim, em Natal. A COBFEN possui representantes nas 22 feiras livres da capital e representa mais de dois feirantes.

José Rui, presidente da COBFEN anunciou que vai trabalhar levando o nome de Rosalba a toda população.

“Agradeço a atenção de vir aqui em nossa sede em retribuição quero caminhar com a senhora na primeira ida a feira livre como candidata ao governo”disse, José Rui,sob aplausos de todos presentes.

Rosalba disse se sentir muita a vontade ali, e também nas feiras livres. “Tenho o hábito de ir às feiras. Eu gosto. Minha mãe sempre me levava. Na minha concepção a feira livre é o coração da cidade e vou trabalhar através de parcerias, para que as feiras se tornem um lugar onde todos sintam prazer em está”, disse Rosalba.

Nenhum comentário: