sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Deixando bem claro

Com relação ao post abaixo, que mostra uma ficha policial da Ministra Dilma Rousseff, recebi algumas mensagens (provavelmente de alguns militantes) que fazem comparações com políticos A ou B, onde alguns se identificam e outros não.

Não simplesmente respondendo a essas mensagens, mas, para efeito de esclarecimento, que dizer que hoje eu não votaria na ministra caso se confirmasse a sua candidatura à presidência da república. Quanto a essa ficha que rola na net, acho que não pode ser levada em consideração e ser vinculada a imagem pública de Dilma Rousseff, até porque uma ficha policial feita nos porões da ditadura não pode servir como base para expor, com toda a expressão da verdade, uma militante da Política Operária. Que pode influenciar no processo da escolha sucessória, isso pode. Mas, na verdade ela significa apenas uma arma (suja na concepção da palavra) para tentar denegrir a imagem da ministra.

O post mostra, especificamente, o que está sendo mostrado em sites, blog’s e e-mail’s pelo Brasil. Leiam todos os preenchimentos da ficha que, por si só, já mostra o que me refiro.

Nenhum comentário: