Feriadão – A semana santa, que só começa na quinta, teve um dia de movimento na terrinha apenas pela manhã, à tarde a cidade era um deserto. A única movimentação era dos fieis se dirigindo a igreja para a missa. Ontem muita gente na procissão que aconteceu a tarde, e a noite na praça, para assistir o teatro ao ar livre.
Teatro – Muito boa à encenação da Paixão de Cristo pela equipe da Pastoral Familiar ontem à noite no largo da Igreja Matriz de N. Sra. da Conceição
A agenda para hoje – Uma boa pedida é a festa com Os Tremendões (música dos anos 60) no Arca Clube. Reserve a sua senha na Tok Fino.
Cuvas – Boas chuvas têm caído desde o dia de São José na terrinha. Quinta-feira, dia 19, o índice foi de
Açudes – Segundo informações o açude Bananeiras já está perto de sangrar e o açude Pulgas já tomou mais de
Rapel – O grupo “Rapel e Trilha” de Mossoró está se deslocando nesse momento para fazer o reconhecimento do terreno na Serra Barriguda, a nossa primeira Maravilha do Rio Grande do Norte. Diferente do que noticiamos anteriormente, o grupo de seis desportistas estará praticando rapel – pela primeira vez – na serra no dia 20 de abril próximo. Cobertura do www.arquivovip.com e da TV Mossoró.
A festa do feriadão – Neste feriadão da semana santa a festa correu solta no sítio Cachoeira, propriedade do amigo Peroba. Tudo regado a vinho (safra 68), uísque 12 anos e a velha cachaça. Petiscos de peixe e frutos do mar e bacalhau norueguês (ou quase). A novidade foi o banho de cachoeira (literalmente). A parte negativa foi que pouca gente pôde dormir com o romco de Chicão de Alicinha, Tico de Seu Geraldo e Alexandre (vendedor de Mossoró). Os dias são animados com o som do carro de Márcio de Raminho.
Aviso aos navegantes – O Rio Alexandria amanheceu hoje com uma forte cheia. Márcio de Raminho que veio comprar a carne para levar para Cachoeira quase foi levado pela correnteza. Conseguiu de safar, sem perder um grama do tira-gosto.
O Antes e o depois - Não acredite
(Da coluna de Cláudio Humberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário