quinta-feira, 20 de março de 2008

Curtas

Acordão – Uma fonte me assegurou que ouviu do ex-prefeito Ney Rossatto, em uma breve visita a casa do alexandriense, em Natal, que depois do seu casamento vai oficializar acordão da oposição para disputar a campanha municipal deste ano em Alexandria.

Curiosidade – Fica de cá a curiosidade por esse acordão. Mesmo se esforçando de público para demonstrar união, é cada vez mais visível à desconfiança que os candidatos oposicionistas nutrem entre eles. Fatos recentes comprovam isso. Embora que em política nunca se sabe.

Jejum – Neta de Zé de Brejeiro, por mais um ano, distribuiu várias cestas básicas para famílias carentes hoje em sua residência. A ex-secretária de educação disse que sempre na semana santa ajuda as pessoas necessitadas. As famílias que receberam as fichas previamente distribuídas saíram com a sacolinha cheia.

Quinta-feira Santa – Na programação religiosa, às 17h tem a missa da Ceia do Senhor, na Igreja Matriz de N. Sra. da Conceição.

Preocupação – Depois da nota postada aqui sobre a possível saída do presidente da Associação de Rádio Comunitária de Alexandria, Júnior professor, algumas pessoas se mostram preocupadas. Júnior melhorou muito a programação e a organização interna da emissora comunitária, sem sombra de dúvidas.

Alguém pode me responder? – Afinal qual é o peço médio de uma tapioca e em qual estado ela é mais saborosa?

Tapioca alexandriense – Pra quem não sabe Alexandria já teve o seu tempo de tapioca na política. Ela não foi comprada com Cartão Corporativo, mas, a oposição denominou Alberto Patrício de candidato “tapioca” na campanha política passada para prefeito. Resultado: a oposição foi punida com direito de resposta no programa eleitoral e, consequentemente, foram derrotados. Uma simples tapioca pode provocar um estrago. Mas também pode se transformar em pizza.

Corrupção nas instituições – Rola na net, que segundo levantamento o governo do estado de Mato Grosso, repassou ente 2003 a 2006 para Tribunal de Justiça daquele estado, mais de R$ 6 milhões em bola (não confundir com pelota).

A mente é propriedade do estado – Hilda Molina, uma neurocirurgiã idosa e respeitada, luta há 14 anos para sair da ilha para ir a Argentina visitar o seu filho e dois netos. De nada adiantou a interferência do Vaticano, de Chávez e Kirschner. Clique AQUI e veja que matéria estarrecedora.

Volto – Estou sozinho em casa ouvindo Strani Amori, com Renato Russo. Acho que por hoje basta. Agora vou dar um pulinho em Antonio Martins para ver como anda a festa de Emancipação Política da cidade. Volto amanhã! Boa quinta-feira santa.

Nenhum comentário: