sexta-feira, 27 de abril de 2007

ATO DE VANDALISMO ATRAPALHA TRABALHO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
A polícia foi acionada e um Inquérito Policial será aberto para apurar quem praticou o ato de vandalismo, quebrando a cadeado e soltando os cachorros vadios que foram detidos pela vigilância sanitária. O número de animais vagando em via pública é grande e desde a terça-feira que a equipe apreendia os cães.
Assim caminha Alexandria, enquanto alguns buscam trabalhar para melhorar a cidade, outros procuram destruir. De parabéns está o Secretário de Saúde Ney Robson, está na hora de começar a tomar atitudes punitivas para esse tipo de ação.

PARTE DE PRÉDIO ANTIGO DESABA
Por sorte não houve vítimas. Por volta das 7 horas dessa manhã, o velho prédio em ruínas, onde funcionava a Padaria de Israel, na Rua Emiliano Arnaud, desabou parte da sua lateral e o telhado, depois da chuva dessa manhã. Algumas pessoas passavam no local, inclusive estudantes que se deslocavam para escola. Há vários dias que a parede lateral estava escorada para não cair.

RN É UM DOS PIORES ENSINOS DO PAÍS
Mais uma pesquisa nacional comprova que o Rio Grande do Norte possui um dos piores ensinos do país. O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), criado para nortear as políticas públicas de melhoria da qualidade das escolas do país, constatou que o Estado potiguar está entre os piores do ensino fundamental de primeira fase, correspondente a 1ª a 4ª série. Veja matéria completa clicando aqui.

DOI VEREADORES DE PAU DOS FERROS PERDEM MANDATOS
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, em Sessão Ordinária na tarde de ontem, definiu pela cassação dos vereadores Ismael Mendes (sem partido) e Socorro do Posto (DEM), por infidelidade partidária.

Nenhum comentário: