terça-feira, 27 de março de 2007

NA LUTA CONTRA O CÂNCER
Recebo E-mail do Secretário de Saúde Ney Robson, contente com sua passagem pela secretaria Estadual de Saúde e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), segundo ele abriu-se um leque de muitas ações e parcerias na área de saúde. Na sexta-feira dia 23, o secretário se reuniu com a senadora Rosalba Ciarlini, em Natal, e expôs o problema em Alexandria conseguindo bons resultados, segundo Ney Robson, já foram assegurados vários equipamentos que auxiliam no diagnóstico e detecção precoce do câncer de próstata, mama, útero, entre outros. Um dos equipamentos é o colposcópio, reivindicado por muitos médicos na cidade.
Hoje o secretário tem encontro agendado novamente com Rosalba em Brasília.

FAMA
Havíamos noticiado em postagem anterior, que o secretário Ney Robson iria criar a Liga Alexandriense de Combate ao Câncer. Na verdade será criada uma fundação denominada de FAMA (Fundação Assistencial Maria Augusta) e o Departamento dos Amigos Alexandrienses de Combate ao Câncer (AACC) no dia 27 próximo, com a presença da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer.

E-MAIL
J. Gomes
Adorei o Site, estás de parabens por este empreendimento, fiquei muito feliz por rever ao menos com fotos muitos amigos, gostaria de fazer uma sugestão, nas fotos coloca o nome da pessoa e a familia, porque os jovens Eu não conheci ninguém, mas tenho certeza de que conheço os Pais.
um abraço afetuoso. há, a Alicinha de Vává, foi quem me indicou o seu site, gostei e me divirti.
De Rio Branco –Acre Paulo Ferreira de Sousa (Paulo de Pedro Benedito)

RESPOSTA
Fiquei feliz em saber que você está acessando o nosso site amigo Paulo. Quanto a sua sugestão do nome nas fotos não será possível porque o programa do site não permite.
Aproveito para mandar o meu abraço ao casal de amigos Chicão e Alicinha em Natal.

LAVAGEM
EUA investigam deputado federal e empresário brasileiro que lavaram us$ 1,9 milhão no paraíso fiscal de Seychelles. O investigado é um deputado da base governista. Vale conferir, clique aqui.

Nenhum comentário: