quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curtas



José Maria vai à rádio – O presidente da Colônia de Pescadores de Alexandria, José Maria, disse ao blog que está magoado com as declarações do presidente da Câmara, Raimundinho. O vereador disse na sessão de ontem que o culpado pela perda das 50 casas populares foi o presidente da Colônia de Pescadores. José Maria disse que a população precisa saber a verdade.

As casas foram para o brejo – Não resta dúvida de que a perda do município na construção de 50 casas populares foi provocada pelo fator político partidário. Poderia ter havido um maior interesse de intermediação por parte da Casa Legislativa. Um debate sobre o assunto poderia ter resolvido o impasse. É Inadmissível que fatos dessa natureza tragam prejuízos para o município. Os beneficiários não têm culpa dessas picuinhas partidárias. É sabido que o presidente da Colônia de pescadores é adversário político do prefeito e vice e versa. Faltou apenas mandar a política provinciana para o brejo, ao invés das casas.

Procon vai multar bancos - O Procon estadual pretende multar os bancos que deixarem os caixas eletrônicos desabastecidos durante a greve dos bancários. De acordo com o diretor do órgão, Ney Lopes Júnior, as instituições financeiras tem obrigação de manter o funcionamento regular de serviços de saques, depósitos e pagamentos nos caixas eletrônicos.

BB Alexandria – Com ou sem greve o BB de Alexandria humilha e faz pouco caso dos clientes. Nos finais de semana e, principalmente, quando tem feriados prolongados, os caixas estão vazios. Se alguém precisar de dinheiro, ou toma emprestado ou vai até a cidade mais próxima, no caso Pau dos Ferros.

A produção está pronta – Informamos a alguns vereadores que têm procurado informações sobre a produção do DVD de um evento promovido pela Logos Assessoria & Gestão em Alexandria, que a produção está pronta há mais de dois meses. Nós fizemos o nosso trabalho. Não podemos comercializar o DVD porque os direitos pertencem a Logos Assessoria.

impeachment  - O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) sugere que os defensores públicos do Estado, representados pela Associação de Defensores Públicos do Rio Grande do Norte, encaminhem para a Assembleia Legislativa, documentos que embasem a instrução de um processo de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Os defensores públicos podem arrolar um conjunto de documentação e encaminhar para a Assembleia”, disse o petista.

Vinho é bom para memória - Um novo estudo das universidades de Kentucky and Maryland, nos EUA, examinou os benefícios do consumo moderado de álcool no cérebro de idosos, e descobriu que uma taça de vinho por dia pode ser o segredo para manter a mente ativa.

Nenhum comentário: