quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A quem interessar possa



Vejo alguns comentários maldosos na Net e por ouvir dizer, sobre a parceria de patrocínio cultural entre a Prefeitura de Alexandria e a Barriguda Filmes.

Quero deixar claro que essa parceria não foi fixada sobre uma quantia em espécie. O apoio solicitado foi logístico. Contribuição com hospedagem para atores que vêm participar do filme, ônibus para deslocamento ao set de gravações (finais de semana) quando a equipe for em número elevado e ajuda de combustível para equipe de apoio.

Desde o início da atual administração, que recebi de bom grado, a informação de que a gestão estava aberta para apoiar o nosso trabalho. Enviamos um projeto dentro dos preceitos citados anteriormente e prontamente aceito pelo prefeito Nei Rossato. A minha visita ontem ao seu gabinete foi, tão somente, para fecharmos oficialmente a parceria.

Eu (J. Gomes) que represento a Barriguda Filmes, pouco estou dando trela a esses comentários maldosos. Mas, para que pessoas de boa índole não sejam envolvidas por esses comentários danosos, resolvi falar sobre o assunto.

Nós, que fazemos a Barriguda Filmes, oferecemos uma marca já conhecida em todo o Brasil, e a administração pública, inteligentemente, sabe o quanto vale o apoio a esse que é um dos maiores eventos culturais do município. Não seria nada bom para os alexandrienses e para a nossa produção que tem esse projeto como marca de Alexandria, admitir para a imprensa que não temos nenhum apoio da terra que gerou Inácio Garapa.

Quanto aos comentários maldosos, partem da cabeça de imbecilizados que nunca contribuíram com nada para nossa cultura e acham que ninguém pode fazer um trabalho desse nível sem interesses pessoais.

A minha parceria com a atual administração é tão somente essa. Onde toda Alexandria ganha, até mesmo os invejosos e os parasitas sociais.

Nenhum comentário: