quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nós na Tela em Alexandria



O Projeto “Nós na Tela”, vinculado ao CEPAC - Centro de Estudos, Pesquisas e Ação Cidadã, tem  como objetivo formar receptores críticos e produzir obras cinematográficas que registrem a memória e a diversidade cultural do Estado, revelando novos olhares sobre a teia de saberes e viveres que forma a cultura do povo potiguar. Com o apoio da Fundação José Augusto, o projeto busca contribuir para o fortalecimento da identidade cultural e provocar o diálogo entre o povo e a sua história, agindo no fortalecimento da auto-estima das comunidades.

“Nós na Tela” está em Alexandria. É uma oportunidade ímpar. Está de parabéns a administração pública através da Secretaria de Cultura que apóia o programa. Afinal, Alexandria já se destaca com duas produções cinematográficas.

Serão realizadas oficinas de Roteiro, Interpretação para Televisão e Cinema, Direção, Edição de Imagens, Direção de Arte e Finalização.

Já está em Alexandria, coordenando o programa, o amigo Geraldo Cavalcanti, produtor cinematográfico. Outros profissionais também deverão chegar à cidade para desenvolver outras oficinas. A exemplo de Buca Dantas, grande produtor e diretor.

As inscrições estão abertas na Secretaria de Cultura, antiga Estação Ferroviária.

Nenhum comentário: