terça-feira, 4 de junho de 2013

Curtas



Alerta – Em 24 horas, dois crimes com características de pistolagem aconteceram no município de Alexandria. Um ocorrido na noite de sábado no Novo Horizonte, onde foi morto Francisco Tavares, 48 anos, e o segundo na madrugada desta segunda-feira.

Boa notícia para terrinha – O prefeito Nei Rossatto recebeu das mãos da presidente Dilma as chaves de uma motoniveladora e uma retroescavadeira, máquinas adquiridas através do PAC.

Gafe 1 – A presidente Dilma trocou o Rio Grande do Norte pelo Rio Grande do Sul, em seu discurso em Natal. Na boa, passou só três horinhas por aqui, ainda não havia se adaptado.

Gafe 2 – Ou seria intencional? A governadora Rosalba Ciarlini se dirigiu a Dilma, por três vezes, como se ela fosse Potiguar.

Revolta – A população não fala de outra coisa: é revolta contra a atitude da Agência do Banco do Brasil de deixar a população sem dinheiro nesses últimos quatro dias. Ou melhor: cinco dias. Ontem chegou lá pro meio dia um pouquinho de dinheiro. Logo acabou. Muitos estão com compromissos pendentes. Funcionalismo estadual e municipal sem receberem, além dos aposentados.

Da coluna de Cláudio Humberto - A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), quem diria, rasgou seda para a presidenta Dilma, em Natal. Dilma foi simpática com Rosalba e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), que prepara o palanque potiguar do presidenciável Eduardo Campos, em 2014.

Nenhum comentário: