segunda-feira, 6 de maio de 2013

Curtas



Muito barulho – Muitos webleitores enviaram email e mensagens reclamando de uma barulheira terrível em um encontro de paredões de som que aconteceu no Estádio O Fernandão neste final de semana.

Por falar nisso – O gramado do Fernandão deve estar muito bom. A água para recuperar o tapete verde deve ter em abundância.

Final de semana triste – Dois falecimentos de alexandrienses conhecidos. Zé Carreiro e D. Rita, mãe do ex-vereador Amauri Sarmento. Aos familiares as nossas condolências.

Manchete – Do jornal Tribuna – GASTOS COM MANUTENÇÃO DO LAR E COMIDA AUMENTAM NO RN. Por falar nessa notícia que há muito já é do conhecimento dos brasileiros: será que os Petistas não fazem compras? Bem que poderiam avisar a Dilma que passar a feira na boca do caixa é fogo... De dragão!

Afinados – Parece que a afinidade do prefeito de Alexandria Nei Rossatto-PSDB com o PMDB de Antonio Pires e Chiquinho Pires vai muito bem obrigado. O vermelho e o verde predominam nas cores em canteiros e tudo que recebe tinta nova. Até mesmo a logomarca da administração. São grandes os rumores de que o prefeito apoiará Henrique Alves, caso seja novamente candidato a deputado federal.

Robson Faria vem com tudo – Parece que o deputado já está a todo o vapor para sua campanha ao governo do estado em 2014. A sua assessoria de imprensa está cercando todos os blogs e sites de todos os recantos do RN para divulgação de sua agenda.

Nenhum comentário: